Seres extraterrestres nos têm visitado faz milênios e tiveram contato com diferentes culturas, como nos confirmam numerosas narrações ao longo da história.


As pessoas que têm tido contato com eles sustentam que são pessoas sábias e conscientes, com extraordinárias faculdades plenamente desenvolvidas, capazes de se comunicar telepaticamente entre eles; seres que nascem e morrem à vontade e cuja única religião é o respeito mútuo, o respeito a vida e aos demais.

Os extraterrestres têm sabido combinar inteligentemente a ciência da matéria e a ciência do espírito. Suas viagens interestelares são fruto de uma tecnologia muito avançada, sustentada por um desenvolvimento espiritual também elevado.

Seus conhecimentos são muito superiores aos que temos em nosso planeta, e possuem soluções para muitos dos problemas da humanidade, em diversos âmbitos: uso de energias, saúde, transporte, agricultura, aspectos climáticos, etc. No entanto, o desenvolvimento exagerado do nosso materialismo e dos defeitos psicológicos que temos em nosso interior, tais como a ambição, orgulho, cobiça, sede de poder, falta de amor, etc., não permite aos extraterrestres fazerem contato direto e transmitir seus conhecimentos em larga escala, devido ao mal uso que poderíamos fazer deles.

Apesar dos extraterrestres não poderem interferir massivamente, eles podem ajudar individualmente as pessoas que estejam iniciando um trabalho sério de desenvolvimento espiritual.

Há uma enorme preocupação, por parte das civilizações extraterrestres, com relação aos experimentos e o uso de armas nucleares na Terra e sua instalação no espaço.

Por outro lado, em breve, a humanidade se lançará em um holocausto atômico, e ocorrerão mudanças de gravíssimas consequências em nosso planeta. Os seres extraterrestres sabem disso e se preparam para resgatar a todos os que tenham começado um trabalho sério de transformação interior, de melhoramento espiritual, conforme nos ensina, de uma forma clara e simples, V.M. Rabolú, em seu livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”.

Atualmente, os habitantes da Terra, estamos cheios de orgulho e soberba. Já se levantou a Torre de Babel com a qual os cientistas pensam em conquistar o espaço exterior. As naves espaciais chegaram a Lua, e agora, os cientistas querem ir a Marte. O encontro com as humanidades de outros planetas é, por lógica dedução, totalmente inevitável e a nossa humanidade não restará mais remédio que transformar-se ou perecer.

Vida em outros planetas

Enquanto nossos cientistas tratam de encontrar algum vestígio da vida extraterrena, existem pessoas plenamente conscientes da existência de vida em outros planetas e que têm tornadas públicas algumas informações reveladoras. Uma dessas pessoas foi V.M. Rabolú, que descreve em seu livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, sua própria experiência direta e pessoal com seres de outros mundos.

V.M. Rabolú afirma em sua obra:

“Tenho me relacionado muitas vezes com os extraterrestres e posso dar fé, testemunho desta maravilha de habitantes, que não tenho palavras com que descrever a sabedoria, a cultura e a vida angélica que levam”.

Él describe en su libro la avanzada sociedad que tienen los extraterrestres, en cuyos planetas no existen nuestras fronteras y guerras, ni tampoco nuestras miserias. No tienen problemas energéticos ni de contaminación. Nadie trabaja a fuerza bruta porque allí trabajan las máquinas, todas movidas con energía solar. Ao falar sobre a relação humana diz:

“[…] Eles respeitam o livre arbítrio de cada pessoa. Não é como estes terrícolas que querem se apoderar do mundo a pura bala e ameaças. Estão muito equivocados os senhores norte-americanos com seus filmes e suas revistas que publicam”.

O fato de que V.M. Rabolú nos mostre a maravilha dessas civilizações superiores é um convite a uma reflexão. Reflexão sobre aquilo que podemos chegar a ser e que nunca fomos. Um convite para abandonar a vida mecanicista que nos caracteriza e transformarmos espiritualmente como seres humanos e como civilização.

Os seres humanos desta época devemos entender que os seres de outros mundos nos vigiam e sabem do cataclismo que se avizinha. Eles nos conhecem por dentro e por fora e serão eles que intervirão com suas naves para resgatar aquelas pessoas que tenham demonstrado verdadeiro amor pela humanidade e que tenham iniciado um trabalho sério por sua regeneração espiritual.


A Associação Alcione

Organização sem fins lucrativos, designada agente-colaborador na difusão e distribuição da obra “Hercólubus ou Planeta Vermelho”.

Editor: Ángel Prats
Autor: Joaquín Amórtegui Valbuena (V.M. Rabolú)

A Associação Alcione está inscrita no Registro Nacional de Associações do Ministério do Interior, grupo1, seção 1, com o número nacional 588698, e tem sua sede na Rua Santander nº 6 – 5º andar, escritórios 4 e 5 na cidade de Burgos (Espanha).

 


Sobre o Autor

V.M. Rabolú

V.M. Rabolú (1926 – 2000) nasceu em Tolima (Colômbia). Em 1952 ele descobriu o verdadeiro conhecimento e através de longos anos de práticas esotéricas se desenvolvem habilidades extraordinárias que fazem dele um líder espiritual de renome mundial.

Conhecedor do futuro que nos espera, sempre foi dedicado a ensinar a humanidade as fórmulas para a sua própria regeneração espiritual. Assim, a partir da década de 70, e sempre tão generosa e altruísta, começa um trabalho incansável de divulgação pública da verdadeira sabedoria na arena internacional, através de conferências, cursos, conferências, etc.

Em 1998 ele escreveu “Hercólubus ou Planeta Vermelho”. Baseado em sua experiência direta e consciência, VM Rabolú descreve os acontecimentos terríveis que acontecem em nosso planeta no curto prazo e mostra o caminho a seguir para conseguir uma profunda transformação dos seres humanos. Hoje, as declarações contidas neste trabalho são reconhecidos por muitos leitores que se beneficiaram com este conhecimento em mais de 80 países.

“Não sou um mete medos, sou um ser humano que estou advertindo o que vem e o que vai acontecer.” (V.M. Rabolú)

V.M. Rabolú era uma dessas raras pessoas de consciência desperta e seus ensinamentos são essenciais nestes tempos de materialismo e falta de valores tornaram-se as características de uma sociedade cada vez mais perdido.

 


Colaborar com a Associação Alcione

A Associação Alcione é uma organização legalmente constituída, sem fins lucrativos e, como tal, desenvolve as suas actividades de maneira altruísta sem obter nenhum tipo de benefício económico.

Na sua condição de Agente-Colaborador de D. Ángel Prats, editor do livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” de V.M. Rabolú, a única finalidade da Associação Alcione é a difusão e distribuição internacional do livro, motivo pelo qual a sua actividade principal consiste no envio gratuito a qualquer lugar do mundo, na tentativa de divulgar e distribuir a obra a sua mensagem universal entre todas as pessoas interessadas, sem distinção nenhuma.

Até agora, a nossa campanha de distribuição tem permitido que milhares de pessoas no mundo recebam por correio um exemplar gratuito de “Hercólubus ou Planeta Vermelho”. E dia após dia, o número de petições não para de aumentar. Visto o enorme êxito obtido, temos como objectivo continuar com esta campanha de distribuição gratuita.

Por favor, nos ajude na difusão desta obra fazendo o download da apresentação de Powerpoint e enviando por e-mail para amigos e conhecidos.

Se quiser contactar com a associação, está interessado em colaborar com o editor na difusão do livro e da mensagem de V.M. Rabolú ou manter uma maior comunicação e cooperação connosco, pode escrever-nos a qualquer dos seguintes endereços:

Por correio electrónico a:

infohercolubus@yahoo.es

Por correio postal a:

Asociación Alcione
Apartado de correos 4
09080 Burgos (Espanha)

 


Mantras

Nesta secção, podem ouvir a V.M. Rabolú a pronunciar os mantras para o desdobramento astral, de maneira que possam conhecer a sua correcta pronunciação.

LA RA S

 



FA RA ON

 

 


Exemplar gratuito

Hercólubus ou Planeta Vermelho

Existem traduções em numerosas línguas. Pode solicitar esta obra escrevendo a: infohercolubus@yahoo.es

Ou então a:
Asociación Alcione
Apartado de correos 4
09080-Burgos (Espanha)

Também pode utilizar o nosso formulário.